História e origens
As origens da Indústria Azores remotam ao ano de 2000 e à ilha Terceira, quando diversos profissionais se juntaram para criar a então IslandSounds, tendo como principal impulsionador, Miguel Almeida.
Em 2005 expande-se e abre pólo na ilha do Faial, tendo como coordenador Gabriel Gonçalves. Durante 16 anos toda a equipa foi responsável pela imagem de inúmeras empresas locais, bem como pela criação de diversos eventos culturais de relevo com artistas nacionais, internacionais e valorizando igualmente os talentos regionais.
Em 2014 novos ventos e horizontes dão origem a uma diferente e mais madura etapa. A IslandSounds passa a ser um projeto a médio-longo prazo que se pretende que seja uma editora de música em formato digital e a agência é alvo de uma reformulação da sua imagem e conceito, com vista a preservar o existente e dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Foi ampliada a oferta dos seus serviços, priorizando sempre a qualidade que nos distingue.
Assim nasceu a Indústria Azores, empresa de produção de eventos, marketing e agênciamento. Somos fruto do sonho, da experiência, do esforço e paixão que nos move, apresentando sempre conteúdos pioneiros e reinventando conceitos já existentes.
Após uma pausa em 2020 e 2021 motivada pela pandemia, estamos de volta para fazer acontecer!